Bem-vindo ao Mercado da Pedra

Pedras Naturais

Olhar, Tocar, Sentir.

Desde as primeiras civilizações que as pedras provocam emoções e evocam a arte, o luxo e o exotismo. Usadas não só como material de edificação e decoração, as pedras naturais têm tido também o papel de protagonistas ao longo da história das jóias e dos símbolos de poder.

Também as nossas coleções, especialmente vocacionadas para arquitetura e design de interiores, despertam os sentidos. Mármore, granito, ónix, travertino, Precioustone, Gemstone, Shellstone, Natura Collection e muito mais... no Mercado da Pedra as pedras têm alma e ganham vida, conferindo aos espaços uma personalidade única e uma beleza intemporal.

Mas há mais para além da beleza e do prestígio: a pedra natural não é inflamável, não acumula eletricidade estática e apresenta propriedades antibacterianas e antifúngicas. Com excelentes propriedades térmicas, permite otimizar o consumo energético dos espaços e minimizar assim o impacto ambiental das construções. Devido à sua porosidade intrínseca, a pedra natural apresenta ainda níveis muito interessantes de absorção do som, sendo um material adequado a locais como cinemas, salas de teatro, bibliotecas, estúdios de gravação e hospitais, entre outros.

2 Item(ns)

Definir direcção descendente

2 Item(ns)

Definir direcção descendente