Bem-vindo ao Mercado da Pedra

Empresa

Empresa

O Mercado da Pedra surge em 2004, em Braga, tendo desde logo centrado a sua atividade na transformação e comercialização de rochas ornamentais.

Dez anos depois, chega a oportunidade de juntar à experiência e ao histórico de sucesso da empresa, parcerias exclusivas com líderes mundiais do setor, ampliando a sua oferta no segmento premium.

Para além da representação exclusiva do Lapitec para os mercados português, angolano e moçambicano, o Mercado da Pedra estabeleceu uma aliança estratégica com a Antolini, líder mundial na extração, transformação e venda de pedras exóticas. O resultado mais imediato desta parceria é um showroom de luxo com mais de 2000 m2, o único da Antolini para a Península Ibérica, e uma forte aposta conjunta nos mercados lusófonos como Angola e Moçambique.

Dotada dos mais avançados recursos tecnológicos e de uma equipa de profissionais especializados e altamente motivados, o Mercado da Pedra oferece não só as coleções mais requintadas de pedra para arquitetura e design de interiores, como um serviço ao cliente eficiente, completo e integrado, de acordo com a filosofia Full Detail.

Missão

Proporcionar aos seus clientes as melhores soluções tanto ao nível de produto como de serviço, conferindo valor intrínseco aos seus projetos.

Valores

Inovação
Perfeição
Dedicação
Ética
Respeito pelo Ambiente