Bem-vindo ao Mercado da Pedra

Mercado da Pedra aposta em Angola

19/06/14
Mercado da Pedra aposta em Angola

Apostar noutras geografias, crescer no mercado nacional e investir no alargamento da rede de parceiros são os principais desafios do Mercado da Pedra no ano de 2014. Após a abertura do novo showroom no final de 2013, a cooperação estratégica entre o Mercado da Pedra e a italiana Antolini visava a expansão do negócio para outras geografias através de um plano de internacionalização conjunto para os mercados lusófonos.Com o Mercado da Pedra a tirar partido do seu Know-how e do seu posicionamento estratégico para liderar a penetração da Antolini no mercado Angolano, a empresa avança com a criação do Mercado da Pedra Angola, empresa 100% angolana.

Com a conquista da sua primeira obra, o investimento para 2014 neste país passa pela criação de uma equipa comercial local, bem como a abertura de um novo conceito de showroom no centro de Luanda.

A entrada neste mercado resultará ainda, a médio prazo, na instalação de um armazém num centro empresarial nos arredores da mesma cidade, estando também em avaliação a abertura de uma unidade de transformação no país. Assegurada está, desde já, a exclusividade na distribuição da oferta da marca Lapitec, em Angola e Moçambique.

 angola, pedra, investimento, mármore

« Voltar